terça-feira, 27 de julho de 2010

Introdução

Quando eu decidi escrever sobre mim, eu fiquei com receio do quê realmente escrever. Não sabia se começava pela minha infância, se já pularia logo pra adolescência ou para fase atual que eu nem sei classificar. O motivo por eu escrever sobre mim, não tenho certeza, pode ser pelo fato de me entender melhor, analisar minha vida, minhas situações que considero críticas ou difíceis. No final dos meus textos eu sempre decido alguma coisa.
Dificilmente escrevo quando estou feliz. É como uma terapia mesmo, um psicólogo, você está bem, você não precisa. Não que não seja bom mesmo assim.
Estes capítulos eu dedico aos meus amigos que me acompanham, eles que são meus ombros afagos e preocupados comigo. Às pessoas que talvez passaram, estão passando ou passarão por situações parecidas com as minhas. Talvez uma pessoa leia estes capítulos, talvez duas... Talvez nem isso. Mas o importante é: eu escrever pra mim. Pois dedico também estes capítulos a mim.
Eu desejo, eu sonho com uma sociedade que aceite realmente as diversidades da vida. Pois todos nós temos o livre arbítrio. É claro que nem sempre estamos jogando do lado certo. Mas se você realmente acredita que aquilo é o seu dever, o seu desejo, você tem que lutar por esse ideal. Desistir? Por quê? A não ser que você tenha mudado realmente de opinião. Porque desistir por fraqueza não vale a pena. Por isso peço todos os dias a Deus que me guie pelo melhor caminho e me dê forças pra seguir com meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário